Vaga de Auxiliar Administrativo – Salvador – BA

Atividades

  • GRANDE REDE DE HOSPITAIS QUE ATUA EM VÁRIAS CIDADES DA BAHIA
  • Realizará consultas no SPC Serasa, elaboração de planilhas para controle de serviços (correios, motoboy, cartório), envio de telegramas, compra de presentes e materiais.
  • Atendimento (telefone, e- mail).
  • Serviços auxiliares de controle financeiro.
  • Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar equipe com questões práticas da rotina de trabalho.

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • Vaga válida para todo o Estado da Bahia

Salário e Benefício

  • R$ 1700,00
  • Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica

Informações Adicionais

  • Contrato: CLT (Efetivo)

Candidate-se, enviando seu currículo informando a vaga de interesse para: vaga.ho6955y@ne.recrutasimples.com

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