Vaga de Gestor de Operações – São Paulo/SP

Responsabilidade e Atribuições

Mapear os pontos de contato, propor adequações e melhorias, suportado pelas áreas corporativas; Propor a digitalização e automação dos processos de atendimento, garantindo a inteligência dos negócios; Direcionar a presença e o posicionamento digitais, curar a linguagem, tom de voz e outros elementos de marca; Auxiliar na construção de árvores de atendimento, FAQs, ou seja, speech das centrais de atendimento; Gerir equipes de suporte técnico (BackOffice) Implementar as principais métricas relacionais, transacionais e de sucesso do cliente; Promover a cultura de experimentação e aprendizado; Alinhar as estratégias de atendimento com as estruturar corporativas e moderar as entregas; Conhecer a missão, visão e valores da organização; Fornecer uma visão geral do desempenho da equipe conforme solicitado, incluindo a apresentação de atualizações. Supervisionar o desempenho dos subordinados. Desenvolver estratégias proativas para melhorar as métricas de qualidade e indicadores . Garantir a aderência dos indicadores-chave de desempenho Participar de Diversas reuniões em inglês Participar da Sessão de calibração da qualidade global, pelo menos uma vez por mês. Participar das reuniões semanais e mensais de negócio. Preencher os slides com informações relevantes e realizar apresentações de resultados. Relacionamento e Compromisso com o cliente.

Requisitos e Qualificações

Ter MBA ou Master concluídos será um diferencial; Domínio do pacote Office; Mais de 2 anos de experiência em uma função de liderança em um ambiente de Operações. Desejável conhecimento operação Suporte técnico (BackOffice) Bons conhecimentos de técnicas de melhoria de qualidade / processo. Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa, analítico e comprometido. Excelentes habilidades de comunicação, influência e relacionamento interpessoais. Capacidade de bom desempenho em um ambiente em rápida mudança. Capacidade de desempenho sob pressão e curto prazo.

O nível de proficiência no idioma local é “Nativo” e B2 em inglês, seguindo o Quadro Europeu Comum (CEF).

Salário e Benefícios

R$ 8.000,00 / Vale Transporte; /Vale refeição e/ou vale alimentação; / Seguro de Vida; / Auxílio funeral; / Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; / Desconto em Produtos; / Assistência Odontológica; / Assistência Médica; / Descontos em Academias / Práticas Esportivas; / Parcerias educacionais com descontos em cursos; / Plano de carreira.

Horário de Trabalho

Das 09h00 às 18h00

Jornada de Trabalho

200h mês | Escala 5×2 – Folga aos sábados e domingos.

Local de Trabalho: Av. Cecília Lottenberg, 303 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04719-030, Brazil.

Candidate-se aqui!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*