Vaga de Agente de Atendimento SAC – Osasco/SP

Atividades

  • Garantir atendimento ao cliente (pessoa física e jurídica) em território nacional a partir do processo de compra;
  • Fornecer apoio operacional e de pós-venda pelos canais e-mail e voz;
  • Garantir a solução dos casos de forma eficaz, através de um atendimento especializado com foco na satisfação dos clientes internos e externos.

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • Boa comunicação (escrita e verbal);
  • Conhecimento básico em informática (Pacote Office);

Informações Adicionais

Benefícios

    • Assistência medica e odontológica ( carência de 3 meses);
    • Seguro de vida em grupo;
    • Vale transporte;
    • Refeitório no local;
    • Ginastica laboral;
    • Desconto nas lojas físicas e sites após o período experimental;
    • Parcerias com instituições de ensino

Candidate-se aqui!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*