Vaga de Analista de Suporte à Aplicação Jr. – São Paulo/SP

Atividades

– Atender chamados utilizando ferramenta proprietária do cliente, e-mail ou telefone;

– Registrar de chamados em ferramenta proprietária do cliente;

– Realizar acompanhamento/cobrança dos chamados na fila de atendimento junto ao N3, usuário e TI do cliente e terceiros;

– Manter a ferramenta de atendimento de chamados atualizada com o status dos chamados;

– Criar documentação de análise de chamados;

– Analisar logs de aplicação para investigação e troubleshooting em servidores Linux e Windows;

– Analisar bases de dados (SQL DML) para investigação e troubleshooting (Oracle e PostgreSQL);

– Monitorar erros nas aplicações por e-mail e ferramentas disponibilizadas pelo cliente;

– Abrir e realizar o acompanhamento/cobrança de chamados com a matriz (fora do país, em inglês);

– Documentação de procedimentos;

– Documentação de roteiros de implantação de atualizações de sistemas;

– Receber e realizar ligações para o cliente para atendimento de chamados (inclusive de fora do país, em inglês);

– Realizar acesso remoto nas estações de trabalho do cliente para atendimento remoto (MSTSC, VNC, SKYPE);

– Visitas periódicas ao cliente para execução de atividades planejadas, inclusive aos finais de semana e feriados quando necessário (cidades em um raio de 100 km de São Paulo).

Requisitos

Formação: Superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação (ou áreas correlatas) – Concluído ou Cursando.

Habilidades Técnicas Necessárias:

  • Experiência anterior com suporte a aplicações;
  • SQL ANSI nível Básico;
  • Shell Script para Linux nível Básico (Exemplo: cp, ls, tail, grep, vi, ping);
  • Linux nível Básico (Exemplo: Conhecer estrutura básica de pastas do SO, configuração do hosts, troubleshooting de problemas de rede);
  • Inglês Intermediário (Leitura, Escrita e Conversação).

Informações Adicionais

Contratação: CLT full + benefícios (assistência médica, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, previdência privada, PLR, Gympass).

Importante:

  • Disponibilidade para trabalhar em regime de escala 6×1;
  • Possuir meio de transporte próprio (carro ou moto);
  • Possuir CNH ativa (A ou B);
  • Flexibilidade de horário de trabalho (situações de cobertura de férias e cobertura na ausência não planejada de outro membro da equipe);
Candidate-se aqui!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*