Atividades
- Experiência com fluxos de atendimento ao cliente;
- Receber as demandas, identificar rapidamente a necessidade do solicitante mesmo quando não é claramente informada;
- Propor soluções que podem não ter sido pensadas pelo solicitante, bem como avaliar imediatamente os impactos da demanda em outros processos do produto;
- Agir proativamente
- Analisar os processos e os serviços detalhadamente, bem como na sua globalidade;
- Traçar estratégias, compreender dados abstratos e utilizá-los;
- Procurar ativamente a excelência nos processos, propor melhorias e/ou alterações quando necessário;
- Monitorizar os processos e as alterações implementadas realizando imersões na operação para mensurar a assertividade das mesmas;
- Desenvolver cronogramas e relatórios das entregas;
- Montar apresentações com as estratégias propostas;
- Elaborar conteúdos para a intranet com excelente comunicação escrita e visual;
- Auditar os BOTs (robô de atendimento virtual) identificando e propondo oportunidades de melhoria.
Requisitos
Conhecimento em fluxograma; Conhecimento básico em programação; Conhecimento em ferramentas de tratamento de imagens; Pacote office intermediário; Excel e fluxograma.
Salário
Faixa salarial R$ 2.710