Atividades
– Atender chamados utilizando ferramenta proprietária do cliente, e-mail ou telefone;
– Registrar de chamados em ferramenta proprietária do cliente;
– Realizar acompanhamento/cobrança dos chamados na fila de atendimento junto ao N3, usuário e TI do cliente e terceiros;
– Manter a ferramenta de atendimento de chamados atualizada com o status dos chamados;
– Criar documentação de análise de chamados;
– Analisar logs de aplicação para investigação e troubleshooting em servidores Linux e Windows;
– Analisar bases de dados (SQL DML) para investigação e troubleshooting (Oracle e PostgreSQL);
– Monitorar erros nas aplicações por e-mail e ferramentas disponibilizadas pelo cliente;
– Abrir e realizar o acompanhamento/cobrança de chamados com a matriz (fora do país, em inglês);
– Documentação de procedimentos;
– Documentação de roteiros de implantação de atualizações de sistemas;
– Receber e realizar ligações para o cliente para atendimento de chamados (inclusive de fora do país, em inglês);
– Realizar acesso remoto nas estações de trabalho do cliente para atendimento remoto (MSTSC, VNC, SKYPE);
– Visitas periódicas ao cliente para execução de atividades planejadas, inclusive aos finais de semana e feriados quando necessário (cidades em um raio de 100 km de São Paulo).
Requisitos
Formação: Superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação (ou áreas correlatas) – Concluído ou Cursando.
Habilidades Técnicas Necessárias:
- Experiência anterior com suporte a aplicações;
- SQL ANSI nível Básico;
- Shell Script para Linux nível Básico (Exemplo: cp, ls, tail, grep, vi, ping);
- Linux nível Básico (Exemplo: Conhecer estrutura básica de pastas do SO, configuração do hosts, troubleshooting de problemas de rede);
- Inglês Intermediário (Leitura, Escrita e Conversação).
Informações Adicionais
Contratação: CLT full + benefícios (assistência médica, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, previdência privada, PLR, Gympass).
Importante:
- Disponibilidade para trabalhar em regime de escala 6×1;
- Possuir meio de transporte próprio (carro ou moto);
- Possuir CNH ativa (A ou B);
- Flexibilidade de horário de trabalho (situações de cobertura de férias e cobertura na ausência não planejada de outro membro da equipe);