Atividades
Organização de documentos para fiscalizações e auditorias; Controle das papeletas dos Vigilantes e recibos de férias (físico e sistema); Tratativas e gestão dos processos atrelados ao arquivo do RH, bem como conferência, análise e integração de notas fiscais pertinente ao arquivo; Geração e emissão de documentos para colaboradores e ex-colaboradores; Demandas de documentos para subsidiar o jurídico em processos trabalhistas e auditorias; Demandas documentais para atender solicitações de filiais.
Requisitos
Ensino superior cursando ou completo; Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal e controle de arquivo; Conhecimento em Excel (procv, tabela dinâmica, etc).
Benefícios
Vale-transporte;
Vale-refeição;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Gympass;
Programa de incentivo à prática de esporte e qualidade de vida;
Biblioteca;
Plano de carreira;
Universidade corporativa.
Remuneração
A combinar.
Local de trabalho: Centro – SP.