Empresa contrata profissional responsável por agendamento de processos seletivos, divulgação de vagas, triagem de currículos, convocação de candidatos, entrevistas presenciais e por skype, organização de documentos referente ao departamento pessoal; Contratações; Atendimento a clientes e funcionários internos. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08h30 às 18h18.
Salários e Benefícios
Remuneração á combinar + VR + VA + VT + AM + AO
Interessados encaminhar C.Vitae para: ingrid.andreaca@compart.com.br com o assunto: Assistente de RH.
Atividades Agendar reuniões, organizar as documentações, Atendimento ao público interno ou externo, organizar e manter…
Atividades Será Mencionado no Ato da Entrevista Requisitos Experiência recente na área. Ensino Médio Completo…
Atividades Será Mencionado no Ato da Entrevista Requisitos Experiência em organização de estoque de supermercado,…
Atividades Será Mencionado no Ato da Entrevista Requisitos Experiência mínima 6 meses. Diferencial Conhecimento em…
Atividades Para agendamentos de banho e tosa, controles de antipulgas, vacinas e pagamentos de creche,…
Atividades Será Mencionado no Ato da Entrevista Requisitos Não Informado Benefícios Salário: R$ 1.177,77 /…