Vagas BA

Vaga de Auxiliar Administrativo – Salvador – BA

Atividades

  • GRANDE REDE DE HOSPITAIS QUE ATUA EM VÁRIAS CIDADES DA BAHIA
  • Realizará consultas no SPC Serasa, elaboração de planilhas para controle de serviços (correios, motoboy, cartório), envio de telegramas, compra de presentes e materiais.
  • Atendimento (telefone, e- mail).
  • Serviços auxiliares de controle financeiro.
  • Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar equipe com questões práticas da rotina de trabalho.

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • Vaga válida para todo o Estado da Bahia

Salário e Benefício

  • R$ 1700,00
  • Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica

Informações Adicionais

  • Contrato: CLT (Efetivo)

Candidate-se, enviando seu currículo informando a vaga de interesse para: vaga.ho6955y@ne.recrutasimples.com

Redação

Recent Posts

Vaga de Secretária Executiva – Osasco/SP

Atividades Agendar reuniões, organizar as documentações, Atendimento ao público interno ou externo, organizar e manter…

4 anos ago

Vaga de Balconista de Drogaria – São Paulo/SP

Atividades Será Mencionado no Ato da Entrevista Requisitos Experiência recente na área. Ensino Médio Completo…

4 anos ago

Vaga de Auxiliar de Almoxarife Supermercado – São Paulo/SP

Atividades Será Mencionado no Ato da Entrevista Requisitos Experiência em organização de estoque de supermercado,…

4 anos ago

Vaga de Auxiliar de Monitoramento Urgente – São Paulo/SP

Atividades Será Mencionado no Ato da Entrevista Requisitos Experiência mínima 6 meses. Diferencial Conhecimento em…

4 anos ago

Vaga de Recepcionista Para Pet Shop – São Paulo/SP

Atividades Para agendamentos de banho e tosa, controles de antipulgas, vacinas e pagamentos de creche,…

4 anos ago

Vaga de Jovem Aprendiz Produção – Guarulhos / SP

Atividades Será Mencionado no Ato da Entrevista Requisitos Não Informado Benefícios Salário: R$ 1.177,77 /…

4 anos ago