Mapear os pontos de contato, propor adequações e melhorias, suportado pelas áreas corporativas; Propor a digitalização e automação dos processos de atendimento, garantindo a inteligência dos negócios; Direcionar a presença e o posicionamento digitais, curar a linguagem, tom de voz e outros elementos de marca; Auxiliar na construção de árvores de atendimento, FAQs, ou seja, speech das centrais de atendimento; Gerir equipes de suporte técnico (BackOffice) Implementar as principais métricas relacionais, transacionais e de sucesso do cliente; Promover a cultura de experimentação e aprendizado; Alinhar as estratégias de atendimento com as estruturar corporativas e moderar as entregas; Conhecer a missão, visão e valores da organização; Fornecer uma visão geral do desempenho da equipe conforme solicitado, incluindo a apresentação de atualizações. Supervisionar o desempenho dos subordinados. Desenvolver estratégias proativas para melhorar as métricas de qualidade e indicadores . Garantir a aderência dos indicadores-chave de desempenho Participar de Diversas reuniões em inglês Participar da Sessão de calibração da qualidade global, pelo menos uma vez por mês. Participar das reuniões semanais e mensais de negócio. Preencher os slides com informações relevantes e realizar apresentações de resultados. Relacionamento e Compromisso com o cliente.
Ter MBA ou Master concluídos será um diferencial; Domínio do pacote Office; Mais de 2 anos de experiência em uma função de liderança em um ambiente de Operações. Desejável conhecimento operação Suporte técnico (BackOffice) Bons conhecimentos de técnicas de melhoria de qualidade / processo. Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa, analítico e comprometido. Excelentes habilidades de comunicação, influência e relacionamento interpessoais. Capacidade de bom desempenho em um ambiente em rápida mudança. Capacidade de desempenho sob pressão e curto prazo.
O nível de proficiência no idioma local é “Nativo” e B2 em inglês, seguindo o Quadro Europeu Comum (CEF).
R$ 8.000,00 / Vale Transporte; /Vale refeição e/ou vale alimentação; / Seguro de Vida; / Auxílio funeral; / Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; / Desconto em Produtos; / Assistência Odontológica; / Assistência Médica; / Descontos em Academias / Práticas Esportivas; / Parcerias educacionais com descontos em cursos; / Plano de carreira.
Das 09h00 às 18h00
200h mês | Escala 5×2 – Folga aos sábados e domingos.
Local de Trabalho: Av. Cecília Lottenberg, 303 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04719-030, Brazil.
Atividades Agendar reuniões, organizar as documentações, Atendimento ao público interno ou externo, organizar e manter…
Atividades Será Mencionado no Ato da Entrevista Requisitos Experiência recente na área. Ensino Médio Completo…
Atividades Será Mencionado no Ato da Entrevista Requisitos Experiência em organização de estoque de supermercado,…
Atividades Será Mencionado no Ato da Entrevista Requisitos Experiência mínima 6 meses. Diferencial Conhecimento em…
Atividades Para agendamentos de banho e tosa, controles de antipulgas, vacinas e pagamentos de creche,…
Atividades Será Mencionado no Ato da Entrevista Requisitos Não Informado Benefícios Salário: R$ 1.177,77 /…