Atividades
- Desenvolver plano de ação e melhoria contínua, através das análises feita nas operações afim de garantir maior eficiência nos processos;
- Orientar, desenvolver e corrigir processos executados pela equipe, através de conversas diárias, treinamentos, bem como acompanhamento de Ordem de Serviço abertas pelo cliente;
- Elaborar cronogramas de atividades operacionais;
- Gestão de equipes e turnover na áreas de facilities;
- Elaborar relatório mensal com resumo das tarefas realizadas pela equipe durante o mês para apresentação ao cliente dos serviços prestados;
- Análise dos pedidos de compra de materiais, equipamentos, uniforme e EPI’s;
- Reuniões semanais para alinhamento de não conformidades e apresentação de plano de ações afim de garantir a melhoria contínua dos serviços prestados.
- Gestão de equipe de limpeza, jardinagem e manutenção predial
Requisitos
- Desejável ensino superior completo.
- Pacote Office Intermediário
- Conhecimento em serviços de facilities e gestão de equipes.
- Foco em produtividade
Informações Adicionais
Local de Trabalho: São Paulo – SP / Escala: Segunda a Sexta-Feira das 08:00 as 17:48 / Benefícios: Vale Alimentação, Vale Refeição, Veiculo corporativo, Assistência Odontológica e Assistência Médica.