Descrição da área
A Gestão Ambulatorial é a área responsável pela assessoria para implantação de ambulatório médico ocupacional e/ou assistencial, desde a contratação de profissionais especializados, recursos e medicamentos até a análise das instalações físicas, orientação de melhorias, assessoria de montagem e regularização de documentações perante os órgãos legais.
Pré-requisitos
- Curso Técnico de Enfermagem do Trabalho concluído;
- Inscrição ativa no Coren como técnico de enfermagem do trabalho;
- Vivência na área de saúde ocupacional.
Diferenciais
- Conhecimento do Pacote Office, especialmente Excel;
- Conhecimento no sistema SOC.
Principais competências: Capacidade de Entrega, Parceria, Visão Integrada e Desprendimento
Atividades
- Gerar os indicadores de atendimentos;
- Atendimento telefônico e presencial;
- Controlar e gerenciar a agenda médica, remanejando atendimentos quando necessário;
- Observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas do estado de saúde do trabalhador, ao nível da sua competência;
- Prestar atendimento de Primeiros Socorros em casos de Urgência e Emergência;
- Cumprir as determinações da empresa contratante, de acordo com metas e objetivos coletivos e individuais;
- Seguir as normas e procedimentos de atendimento conforme as diretrizes do cliente, o processo de trabalho dentro da empresa cliente, a fim de assegurar que a legislação de enfermagem seja cumprida;
- Registrar em prontuário eletrônico os atendimentos realizados;
- Realizar agendamentos e convocações dos colaboradores para consultas clinicas e exames ocupacionais e complementares.
Benefícios
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio creche;
- Auxílio farmácia;
- Bolsa auxílio (idiomas);
- Bolsa auxílio (superior e especialização);
- Seguro de vida;
- Vale alimentação;
- Vale refeição
- Vale transporte.